terça-feira, 15 de setembro de 2015

Khanagem e a Farra Presidencial




Anjo Auxiliar: Xiii, chefe, olha só o que está passando na TV dos humanos!

*** Início do noticiário ***

Jornalista: Cachorro raivoso invade evento para ex-presidentes organizado no Palácio do Planalto, morde Dilma, Sarney, FHC, Lula e Collor, que vieram a óbito. Cão, após ser ovacionado por populares, foi medicado por veterinários, e passa bem. Mais detalhes, no jornal da noite.

*** Fim do noticiário ***

Arcanjo Khanagem: Ah, tudo o que eu queria: um bando de chatos vindo ao mesmo tempo. Deixa a Marreta a postos, Anjo Auxiliar! E já mande para cá todos de uma vez.

Anjo Auxiliar: Sim, chefe! Podem entrar, inúteis! Que cada um de vocês ouça Khanagem!

Arcanjo Khanagem: É realmente um prazer inenarrável receber todos vocês! A que devo essa honra?

Lula: Cumpanhero Khanagem, queria dizer que nunca antes na história desse país...

Arcanjo Khanagem: Já sei, já sei, um cachorro raivoso prestou um serviço tão nobre para a população, correto?

Collor: Olha aqui... que o senhor engula suas palavras, e as digira da forma que melhor achar conveniente!

Dilma: Eu só acho que o cachorro mordeu a gente, porque o dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais. Sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante.

FHC: Se fosse no meu tempo, o cachorro poderia comer um frango inteiro por R$3,00 e não precisaria sair mordendo todos por aí.

Sarney: Falecidas e falecidos... que avô negaria o pedido de uma neta, para arrumar um carguinho para o namorado? O rapaz estava desempregado!

Arcanjo Khanagem: AAAI, CALEM-SE, CALEM-SE, CALEM-SE, VOCÊS ME DEIXAM LOOOOOOUCO!

Dilma, Sarney, FHC, Lula e Collor: Tá bom, mas não se irrite!

Arcanjo Khanagem (virando-se para o Anjo Auxiliar): Juro que a minha vontade era a de usar a Marreta Sacrossanta Hiperceloidal Celestial com eles, mas isso não faria com que pagassem por toda a desgraça e tragédia que causaram a outros, enquanto estavam vivos. Expurgar suas essências da existência seria um prêmio! Afinal de contas, acaba sendo indolor... que graça teria?

*** Barulho de briga e confusão ao fundo ***

SOC! TUM! POF! KATABLENGUE!

Arcanjo Khanagem: Mas será possível? Esses infelizes malditos estão saindo na mão em pleno céu? Anjo Auxiliar, algeme-os todos.

Anjo Auxiliar: Sim, chefe!

FHC: Assim não pode... assim não dá! Eu sempre respeitei os tratados internacionais de auxílio aos presos, e...

Lula: O problema aqui do céu é que essa elite não aceita que um torneiro mecânico chegou aonde chegou! Se você tem uma febre, não precisa fazer uma operação do pâncreas pra curar... basta um remédio pra febre!

Dilma: No que se refere a algemar... o país é signatário de inúmeras convenções... o que me faz lembrar que o dia da criança também é o dia do cachorro e o dia das mães...

Arcanjo Khanagem: É o dia do diabo que os carregue, minha cara!

*** Enquanto isso, nas profundezas do inferno ***

Demônio Tanás (gritando): Ah, Khanagem, nem inventa de mandar essas porcarias para cá!

Arcanjo Khanagem: Viram só? Nem o próprio diabo quer vocês!

Dilma: Eu posso dizer que, no sentido a que se refere a minha condição de mulher, isso acontece porque o diabo é um baita de um misógino.

Collor: Ele é um baita filho de uma pu(piiiiiiiiiiii!!!)

Anjo Auxiliar: Falou o confiscador de poupanças alheias!

Sarney (já babando): ronc... rooonc...

Anjo Auxiliar: Xiii, chefe, esse aqui tá dormindo!

Arcanjo Khanagem: Use as bombinhas nele!

Anjo Auxiliar: Certo, chefe!

*** POW! TÁ! TÁ... TÁTÁTÁTÁTÁTÁTÁ!!! ***

Sarney (assustado): Socorro! É tiro! É guerra! Salve-se quem puder, brasileiras e brasileiros! Ex-presidentes e idosos primeiro!

Todos: HAHAHAHAHAHAHAHA!!

Anjo Auxiliar: Faça o favor de ficar acordado, pois a discussão aqui está muito boa!

Sarney: Eu considero vocês parte de minha família... e olha que, gosto tanto da minha família real, que dei até um estado pra eles de presente, pra fazerem o que bem quiserem!

Arcanjo Khanagem: Ah, sim, a gente viu por aqui o que se tornaram as coisas em que você ou sua família colocou a mão. É o Rei Midas às avessas!

Sarney: É uma calúnia! Minha gestão obteve números enormes!

Arcanjo Khanagem: Sim, com certeza... inflação de 80% ao mês, milhões morrendo de fome em seu próprio estado... só número grande mesmo!

Anjo Auxiliar: É um pior do que o outro, né, chefe?

Arcanjo Khanagem: Para serem ruins, eles têm que melhorar uns 200%. Mesmo assim, já sei o que fazer com eles.

Collor: Quero voltar rico e sem processos na justiça!

Arcanjo Khanagem: Nem ferrando. Você voltará como um dono de Elba. Esse vai ser o único carro que terá na vida.

Collor: O quê? Isso é um insulto! É um ultraje! Elba não, não! É um desaforo!

Arcanjo Khanagem: Você, FHC, vai passar a eternidade ouvindo seus próprios discursos... mas ao contrário!

FHC: Assim não pode... assim não dá!

Arcanjo Khanagem: Você, Dilma, passará a eternidade lendo livros e vendo vídeos de oratória do Reinaldo Polito.

Dilma: Eu acho que a criança e o cachorro...

Arcanjo Khanagem: Você, Lula, voltará as próximas 10000 vidas como abstêmio e estéril. É bom que não consiga se reproduzir nunca mais. Depois, uso a Marreta Sacrossanta Hiperceloidal Celestial.

Lula: Isso é crime de ódio, cumpanhero!!

Arcanjo Khanagem: E você, Sarney, vai voltar as próximas 10000 vidas como, veja você... funcionário da família Sarney!

Sarney: Ops, aí eu me ferro!

Arcanjo Khanagem: Então, deem licença, pois eu tenho coisas mais importantes pra fazer! (e puxando a descarga): tchau, tchaaaauuuuu!!

Dilma, Sarney, FHC, Lula e Collor: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário