sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O Ateu

Arcanjo Khanagem: Anjo Auxiliar, chame o próximo para mim.
Anjo Auxiliar: Sim, chefe. Vamos, ande logo... ouça Khanagem!
Arcanjo Khanagem: Se for pra hoje, eu agradeço!
Anjo Auxiliar: Xiii, chefe, é um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro.
Arcanjo Khanagem: Mais um de meus tipos preferidos!
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: Um anjo? Com certeza eu devo estar sonhando, já que você não existe.
Arcanjo Khanagem: Sim, existo sim. Basta olhar pra mim!
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: Ah, e quem é você? Anjo Gabriel?
Arcanjo Khanagem: NÃO ME XINGUE, SEU INSIGNIFICANTE BANANÃO! Me chame de Demônio Tanás, mas não ouse me comparar a semelhante anjalha!

*** Enquanto isso, nas profundezas do inferno ***

Demônio Tanás: Valeu, Khanagem!

*** Voltando ao céu ***
Anjo Auxiliar: Até porque o Gabriel é arcanjo, né, chefe?
Arcanjo Khanagem: Infelizmente, Anjo Auxiliar. E nem me lembre disso... nem me lembre!
Anjo Auxiliar: Já fique ciente que o Arcanjo Khanagem tem ódio mortal do Gabriel.
Arcanjo Khanagem: E, como somos imortais, por aí você calcula o tamanho desse ódio!
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: A bíblia nada mais é do que um conjunto de lendas, e...
Arcanjo Khanagem: Descobriu a América, seu imbecil! Mas deixa ver o que seria bom fazer com você...
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: Já disse, você não existe! Eu devo estar com alguma alucinação ou algo do tipo. Com certeza, existe alguma explicação lógica e científica para o que está acontecendo agora.
Arcanjo Khanagem: A explicação lógica é: você é um imbecil; a científica... bom, Anjo Auxiliar, traga a TV com os melhores momentos.
Anjo Auxiliar: Sim, chefe, aqui está!
Arcanjo Khanagem: Veja como foi linda a sua morte!

*** Início do vídeo ***
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: Como é bom pular de paraquedas! Sentir o vento na cara, a liberdade...
Instrutor de paraquedismo: Lembre-se de contar até 10 e puxar a cordinha!
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: Não, não! Eu quero adrenalina, quero experimentar meu limite!
Instrutor de paraquedismo: Acredita em mim, puxa a cordinha antes!
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: Já disse que não!
Instrutor de paraquedismo: Puxa, puxaaaaa!!
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: AAAAAHHHHHHHHHHH!!
Chão: Cataplófeti!!
Instrutor de paraquedismo: Vixe! Mas que babaca!
*** Final do Vídeo ***
Arcanjo Khanagem: Que cena linda. Eu poderia repetir isso por mil anos.
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: Eu só queria explorar meus limites!
Anjo Auxiliar: E encontrou o limite do chão! HAHAHAHAHAHAHA!
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: Não acredito que tem um anjo tirando uma com a minha cara.
Arcanjo Khanagem: Você deve estar se sentindo um imbecil, não é?
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: Quem aqui é Deus?
Arcanjo Khanagem: Não existe um Deus.
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: AH, VERDADE? Então eu estava certo o tempo todo! EU ESTAVA CERTO! SABIA! UHUUUUUU!!
Arcanjo Khanagem: Na verdade, existe o G.E.D.U., o Grande Encarregado do Universo.
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: Existe um... G.E.D.U.?
Anjo Auxiliar: E também existe você, né, chefe?
Arcanjo Khanagem: Sim.
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: E como é o nome desse tal de G.E.D.U.?
Arcanjo Khanagem: Se eu dissesse, teria que te matar. Como se você não estivesse morto, não é? HAHAHAHAH!
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: Que lástima... que lástima!
Arcanjo Khanagem: Bom, a conversa está boa, mas já tenho definido o que fazer. Você vai voltar como aquelas velhas beatas fofoqueiras, que ficam o dia inteiro falando mal da vida dos outros.
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: O quê? Como vou voltar como uma velha?
Arcanjo Khanagem: Vai sim. Nada de ser criança; já vai reaparecer na Terra como velha.
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: Nem brinca com uma coisa dessas!
Arcanjo Khanagem: E vai sofrer de um reumatismo miserável! E, quando se sentar, vai atacar a hemorróida!
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: Isso não! Não!
Arcanjo Khanagem (puxando a descarga): Sim, sim! Tchau, tchaaaaauuuu!
Um daqueles imbecis que falam mal de religião, mas enchem o saco com ateísmo o dia inteiro: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário