terça-feira, 1 de setembro de 2015

O Babaca Machista



ARCANJO KHANAGEM: Anjo Auxiliar, mande o próximo!

ANJO AUXILIAR: Xiii, chefe, é aquele babaca machista que deu três tiros na mulher!

Babaca Machista que Deu Três Tiros na Mulher: Quem são vocês? Aqui é o céu?

ARCANJO KHANAGEM: Ah, como me anima sempre a mesmíssima pergunta. A falta de criatividade das mitologias em que vocês, humanos, creem, me deixa realmente desanimado. Mas, voltando ao seu caso: tô vendo aqui que nem dos filhos você cuidava direito, é isso?

Babaca Machista que Deu Três Tiros na Mulher: Função dos filhos é da mulher. Sou macho, meu negócio é rua!

ARCANJO KHANAGEM: E os tiros na mulher?

Babaca Machista que Deu Três Tiros na Mulher: Ela mereceu! Olhou pra um cara na rua!

ARCANJO KHANAGEM: Seu idiota, era amigo dela! E gay!

Babaca Machista que Deu Três Tiros na Mulher: O quê?

ARCANJO KHANAGEM: Mas casos como o seu são bem comuns. No fundo, é bem provável que tal comportamento seja fruto de uma fantasia sexual reprimida em que sua maior vontade seja, de fato, ver a mulher com outro. É mais ou menos como o homofóbico que agride homossexuais, porque, no fundo, é enrustido e tem raiva de si mesmo. A maior decepção pra ele é saber que o resto dos homens não demonstra o mínimo interesse pela sua mulher-objeto. “Estão querendo dizer que eu estou errado? Eu nunca estou errado, e vou me vingar deles por acharem isso” - pensa o tão perfeito ser.

Babaca Machista que Deu Três Tiros na Mulher: Tá me tirando, véi?

ANJO AUXILIAR: Olha só o linguajar do maldito, chefe!

ARCANJO KHANAGEM: Medonho. Pior que essas pragas procriam! Não só biologicamente, mas ideologicamente também!

Babaca Machista que Deu Três Tiros na Mulher: Se eu tivesse com a minha arma aqui...

ARCANJO KHANAGEM e ANJO AUXILIAR: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! 

ARCANJO KHANAGEM (dando uma bazuca pro infeliz): Vai, pode atirar!

Babaca Machista que Deu Três Tiros na Mulher: TOMA!

*** A bala voltava e acertava o babaca ***

Babaca Machista que Deu Três Tiros na Mulher: AAAAIII!

ARCANJO KHANAGEM: Vai lá, de novo!

Babaca Machista que Deu Três Tiros na Mulher: Foi erro de mira, mas agora eu acerto! TOMA!

*** Novamente, a bala voltava e acertava o babaca***

ARCANJO KHANAGEM: Errou a mira de novo? Tenta acertar o ANJO AUXILIAR!

Babaca Machista que Deu Três Tiros na Mulher: TOMA!

*** E, de novo.  E, de novo. E, de novo. E, de novo. E, de novo. E, de novo. E, de novo. E, de novo ***

ARCANJO KHANAGEM: Parece que sua mira não está muito boa, né?

Babaca Machista que Deu Três Tiros na Mulher: É que... é que... é que...

ARCANJO KHANAGEM: “É que” é uma ova! Pena que você já está morto e as balas não causam efeitos maiores... Anjo Auxiliar, leia o questionário desse babaca.

ANJO AUXILIAR: Bom, vamos lá; ele marcou “a esposa” para as seguintes questões: “quem deve levar os filhos ao médico”, “quem deve limpar a casa”, “quem deve lavar a louça/roupa”, “quem deve faltar ao serviço para cuidar dos filhos, quando eles não têm aula” e, pra terminar com chave de ouro, “quem do casal deve sempre ser submisso”. Um amor de pessoa!

Babaca Machista que Deu Três Tiros na Mulher: Tá na Bíblia que a mulher deve ser submissa, e...

ARCANJO KHANAGEM (dando um tabefe na nuca do infeliz): Para de repetir aquelas baboseiras! Aquilo foi escrito por trogloditas de uma tribo pré-histórica!

ANJO AUXILIAR: Ele é daqueles que caçam mulher com uma clava, chefe!

ARCANJO KHANAGEM: Sim, o que me faz ter várias alternativas do que fazer com ele... o que um monte de lixo humano desses merece? Hmmmmm...

ANJO AUXILIAR: Marreta?

ARCANJO KHANAGEM: Não, a não-existência seria um prêmio para ele. Tem de ser algum lugar que ele odeie... Ah, já sei! Você voltará como uma daquelas pulgas que vivem na bolsa escrotal masculina!

Babaca Machista que Deu Três Tiros na Mulher: Não, isso não!

ARCANJO KHANAGEM: Sim, e vai ficar assim por um milhão de gerações! NO MÍNIMO!

Babaca Machista que Deu Três Tiros na Mulher: NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO

ARCANJO KHANAGEM: Sim, siiiim! (e, puxando a descarga) Tchau, tchaaaaauuuuu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário