quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O Choro de Khanagem



Arcanjo Khanagem: Confesso que costumo ter um ódio incontido de humanos, mas juro que, hoje, desisti definitivamente da humanidade. Eu queria, de verdade que queria mesmo que o G.E.D.U. assinasse logo o despacho autorizatório para varrê-los todos de uma vez por todas, mas tal fato parece que está longe de acontecer. Isso me deixa um tanto quanto emputecido, já que essas coisas são feitas por gente que alega fazê-las em nome de algo que se parece com ele.

Eu me lembro do dia em que esse garoto, Aylan, foi concebido, e o trabalho que os Anjos-Estagiários tiveram pra montar todas as suas células. Na verdade, eu me lembro de tudo, de cada mínima coisa que aconteceu no multiverso. Cada uma. Ao mesmo tempo, eu sabia o que estava por vir em sua curta vida. E não tive permissão para alterar nada.

Eu me lembro dos sonhos que seus pais colocavam em cima dele, mesmo estando em um momento um tanto turbulento.

Eu me lembro das confusões que tomavam conta de sua cabeça naquele barco.

Eu me lembro do medo e da mortal agonia que sentiu quando a tragédia aconteceu. 

Eu me lembro... e nunca mais vou me esquecer disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário